Responsive Ad Slot

SALVADOR: Suspeito de arrombar casa lotérica no bairro do Rio Vermelho é preso

Publicado 05/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução/TV Bahia
Um dos dois suspeitos de arrombar e assaltar uma casa lotérica, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), pouco tempo depois de cometer o crime, segundo informações da Polícia Militar. 

De acordo com a PM, com o homem foram recuperados R$ 700 roubados da casa lotérica, além de um pé de cabra usado para arrombar a porta de metal do estabelecimento. O dinheiro achado com o suspeito estava escondido em uma sacola, segundo informou a PM. Ainda conforme a PM, o outro suspeito de participar do crime conseguiu fugir. 

Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Assalto 
Segundo a PM, a casa lotérica foi invadida pela dupla por volta das 3h desta sexta-feira. A empresa de segurança que monitora o local informou que os homens arrombaram a porta de metal da lotérica e, em seguida, quebraram a porta de vidro para ter acesso ao interior do estabelecimento. 

Uma câmera de segurança foi arrancada e o sistema de alarme foi destruído durante a ação. Ainda de acordo com a empresa, para ter acesso ao cofre, os bandidos quebraram parte do teto e acessaram o espaço dos caixas. No entanto, conforme a empresa, eles não conseguiram arrombar o cofre e fugiram com o dinheiro que estava disponível nos caixas, além de uma mochila cheia de moedas. O valor roubado não foi divulgado pela empresa.

*G1 BAHIA
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas