Responsive Ad Slot

Suspeito de matar mulher a facadas em passarela movimentada de Salvador é preso

Publicado 08/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução/RecordTV
O suspeito de matar Lucigleide Maciel de Jesus, de 48 anos, em uma passarela na noite de sexta-feira (6), foi preso nesta segunda-feira (8) por uma viatura da 1ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). De acordo com o órgão, a motivação do crime foi o tráfico de drogas.

O suspeito foi identificado como Ednaldo dos Reis Mercês, mais conhecido como Batoré. Para a PM (Polícia Militar), o crime foi encomendado por um traficante do bairro de Saramandaia, onde a vítima e o suspeito moravam.

Ela estaria devendo ao traficante e, por isso, chegou a ser expulsa do bairro. Batoré encontrou a mulher em uma passarela que liga a rodoviária ao Shopping da Bahia, na região conhecida como Iguatemi.

Outra morte foi registrada no mesmo local, na quarta-feira (3), quando um homem foi morto. Ainda não há informações se há ligação entre os crimes. Batoré foi encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante).

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) ressaltou que a prisão foi possível graças as denúncias recebidas pela guarnição. As informações podem ser enviadas para o WhatsApp (71) 9 9961-2764.

Do R7
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas