Taís Araújo quer mais filhos: "O tempo inteiro eu penso em adotar"

Taís Araújo afirma que se encontra em nova fase como atriz e mulher. Na série "Mister Brau", por exemplo, sua personagem, Michele, acaba de adotar três crianças com o marido, Brau, na terceira temporada do programa.
Na vida real, Taís, que é casada com Lázaro Ramos desde 2011 e mãe de João Vicente, de 5 anos e Maria Antônia, de 2, diz, em conversa com o Gshow, que também gostaria de aumentar a família.
“O tempo inteiro eu penso em ter mais filhos. O tempo inteiro penso em adotar. Esse pensamento tem povoado a minha cabeça ultimamente (risos)”, explica.
Ela, inclusive, se diz muito parecida com a matriarca da família da série.  “Eu sou uma mãe bem dura com algumas questões que são valores pra mim, por exemplo limite e educação, mas também sou muito doce em outras questões... Tem que ter esse equilíbrio mesmo. Quero formar cidadãos responsáveis, queridos, mas que saibam colocar seus limites. Acho que eu sou essa mistura toda”.
Notícias ao Minuto
Taís Araújo quer mais filhos: "O tempo inteiro eu penso em adotar" Taís Araújo quer mais filhos: "O tempo inteiro eu penso em adotar" Reviewed by Redação on maio 10, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.