Responsive Ad Slot

Vereador acusa ex-candidato em Feira de colocar macumba na porta da sua casa

Publicado 04/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Fotos: reprodução/Bocão News
O vereador Ron do Povo (PTC) acusa um ex-candidato à Câmara Municipal de Feira de Santana de colocar macumba na porta da sua casa na madrugada desta quarta-feira (3). Em seu perfil na rede social Facebook, Ron do Povo publicou um vídeo gravado por câmera de monitoramento onde aparece Oliveira Jhonny com o filho jogando fotos na frente da sua residência.
As fotos são do vereador Ron com com os seus eleitores e com o prefeito José Ronaldo. Nas imagens, havia dizeres considerados pelo edil como demoníacos. Além das fotos, foram deixados no local o chamado “pó de pemba” com pedaços de luvas e ossos.
No vídeo, o legislador feirense criticou o gesto de Oliveira: “Ele não sabia que havia uma câmera de segurança em minha casa e foi filmado com seu filho, uma criança, jogando essa macumbaria. Um absurdo ele trazer uma criança para isso”.
Ron do Povo diz não saber o motivo de ter recebido o "trabalho" em sua casa. Assista:
Fonte: Bocão News

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas