Responsive Ad Slot

Wesley Carvalho pede postura diferente ao Vitória no clássico desta quarta

Publicado 02/05/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Após ser eliminado na Copa do Nordeste pelo Bahia, o Vitória vai reencontrar o arquirrival nesta quarta-feira (3), às 21h45, na Arena Fonte nova, desta vez pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. 

O técnico interino Wesley Carvalho, do Leão, espera que sua equipe possa mudar a postura dentro de campo em relação ao último jogo. “Nós temos que ser diferentes. Se não for assim não tem como pensar em ser campeão. 

Temos pouco tempo para trabalhar. O que podemos prometer e falar para o torcedor do Vitória é que nós vamos fazer o máximo para sermos diferentes em relação ao jogo passado”, disse Wesley, em entrevista coletiva. O treinador ainda pediu paz no clássico. 

A última partida foi marcada por cenas de pugilato após o apito final.  “Foi lamentável o que aconteceu. Vamos fazer o Ba-Vi da paz (...). Não podemos esquecer que somos espelho. 

As pessoas precisam entender que o futebol tem que ser de forma bonita e prazerosa. Não é lugar de guerra e de dar porrada. O jogo é duro só dentro de campo”, pontuou.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas