Wesley Carvalho pede postura diferente ao Vitória no clássico desta quarta

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Após ser eliminado na Copa do Nordeste pelo Bahia, o Vitória vai reencontrar o arquirrival nesta quarta-feira (3), às 21h45, na Arena Fonte nova, desta vez pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. 

O técnico interino Wesley Carvalho, do Leão, espera que sua equipe possa mudar a postura dentro de campo em relação ao último jogo. “Nós temos que ser diferentes. Se não for assim não tem como pensar em ser campeão. 

Temos pouco tempo para trabalhar. O que podemos prometer e falar para o torcedor do Vitória é que nós vamos fazer o máximo para sermos diferentes em relação ao jogo passado”, disse Wesley, em entrevista coletiva. O treinador ainda pediu paz no clássico. 

A última partida foi marcada por cenas de pugilato após o apito final.  “Foi lamentável o que aconteceu. Vamos fazer o Ba-Vi da paz (...). Não podemos esquecer que somos espelho. 

As pessoas precisam entender que o futebol tem que ser de forma bonita e prazerosa. Não é lugar de guerra e de dar porrada. O jogo é duro só dentro de campo”, pontuou.

Do BN
Wesley Carvalho pede postura diferente ao Vitória no clássico desta quarta Wesley Carvalho pede postura diferente ao Vitória no clássico desta quarta Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 02, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.