Responsive Ad Slot

ALAGOINHAS: Joaquim Neto lança programação oficial do São João 2017

Publicado 09/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, lançou oficialmente os festejos juninos da cidade na manhã desta sexta-feira, (9/6), no Salão Verde da prefeitura, com o tema:"São João de Alagoinhas: a mais nova tradição da Bahia". Diversas autoridades e a imprensa local marcaram presença.

A vice-prefeita Iraci Gama fez a abertura do evento ressaltando a volta da festa mais tradicional do nordeste, que é o São João, com diversas atrações na sede e nos distritos.

O prefeito falou sobre a importância das parcerias que foram feitas para que fosse possível realizar o evento, disse ainda que respeita as criticas feitas por algumas pessoas, e mostrou-se interessado em reparar os erros.

O tenente coronel Jarbas Carvalho, comandante do Quarto Batalhão da Polícia Militar, falou do esquema de segurança para toda a região que abrange o 4°BPM.

Joaquim anunciou ainda que no dia 2 de Julho, aniversário de Alagoinhas, será divulgada várias obras na cidade.


Confira a programação completa:

Trem do Forró: 11, 12 e 13 de junho
Saídas da Estação São Francisco a partir das 9h
Cada ingresso deve ser trocado por um pacote de fraldas geriátricas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), localizada no prédio da Biblioteca Municipal, na Praça Rui Barbosa.
Por questões de segurança não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas nem a presença de crianças durante as viagens. Lotação máxima: 50 passageiros por viagem.

Distritos:
Boa União: 23 e 24/06
Estevão: 23 e 24/06
Riacho da Guia: 23 e 24/06 e 28 e 29/06

Sede - Avenida Joseph Wagner
Vila de Santo Antônio da Lagoinha: de 18 a 25 de junho

23/06
20h – Zé Duarte
22h – Solange
00h – Os Clones
02h – Xote Mania

24/06
20h – Bagagem Arrumada
22h – Simone & Simaria
00h – Xinelo Baiano
02h – Zé de Tonha


Do Alta Pressão
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas