Responsive Ad Slot

Ataques terroristas deixam sete mortos e 48 feridos em Londres

Publicado 04/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Dois ataques terroristas no centro de Londres causaram pânico e deixaram sete mortos e 48 pessoas feridas na noite do último sábado (3). Além das vítimas mortas nos atentados, os três suspeitos de praticare os atos também acabaram mortos pela polícia.
O ataque aconteceu por volta das 22h horas do horário local (18h de Brasília). A London Bridge foi fechada depois que testemunhas relatarem que uma van branca em alta velocidade subiu na calçada e atropelou ao menos seis pedestres. A jornalista da BBC Holly Jones, que estava no local, contou que viu uma van dirigida por um homem e pelo menos cinco pessoas sendo atendidas por serviços de emergências com lesões. Jones disse ainda que viu um homem, sem camisa, ser algemado e detido.
Apensas minutos após o primeiro incidente, surgiram informações de que pessoas tinham sido esfaqueada em um restaurante no Borough Market, conhecido centro perto da London Bridge. A polícia britância continua procurando por suspeitos, mas ainda não há informações sobre quantas pessoas poderiam estar envolvidas nos ataque.
Pânico
Há menos de duas semanas, no último dia 22, o Reino Unido já havia sido alvo de um atentado terrorista em Manchester que deixou 22 pessoas mortas, quando um jovem britânico de origem líbia se detonou no final do show da cantora americana Ariana Grande, em um episódio reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI). Antes disso, no dia 22 de março, um homem lançou seu carro contra dezenas de pessoas na ponte de Westminster. Na sequência, ele matou a facadas um policial que estava em serviço na frente do Parlamento. Cinco pessoas morreram.
Foto: Dominic Lipinski/ AP
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas