Responsive Ad Slot

Com gols de estreantes, Bahia vence o Atlético-GO e assume 9ª colocação

Publicado 05/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Em noite dos estreantes, o Bahia fez o que se esperava diante do lanterna da Série A. Com tranquilidade, o Tricolor derrotou o Atlético-GO por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (5), na Arena Fonte Nova.

Renê Junior e os estreantes Vinicius e Ferrareis marcaram os gols do triunfo pela 4ª rodada da competição. Com o resultado, o Esquadrão foi aos seis pontos ganhos e assumiu a nona colocação, a três pontos do G-4 e a apenas um do G-6.

Os comandados de Jorginho, que também estreou com o pé direito, agora voltam a campo na próxima quinta-feira (8), diante do Cruzeiro, novamente em casa.

O JOGO

O Bahia foi absoluto no primeiro tempo e não deu chances ao adversário. Logo aos oito minutos, Zé Rafael fez jogada individual e chutou de fora da área. A bola passou muito perto do gol.

Já aos 15, o Tricolor balançou as redes numa linda jogada. Renê Junior aproveitou bola na área e, com uma pedalada driblou o marcador e tocou no canto do goleiro para fazer um golaço.

Aos 24 minutos, o time baiano sofreu uma baixa. Edson torceu o joelho e precisou deixar o campo para a entrada de Juninho.

Aos 40, o Esquadrão fez mais um belo gol. Em contra-ataque, Jean achou Zé Rafael na reposição, o meia passou por um adversário, arrancou até a área e serviu Vinicius. O estreante deu um corte no zagueiro e tocou no canto para fazer seu primeiro gol em 2017.

No fim do primeiro tempo, o Atlético-GO teve sua única boa chance. Bruno Pacheco tocou para Andrigo na entrada da área, o meia pegou de primeira, mas Jean cresceu para fazer grande defesa.

No segundo tempo, foi o Dragão quem teve a primeira boa chance. Aos 22 minutos, Everaldo recebeu lançamento livre, invadiu a área e chutou. Jean salvou com mais uma boa defesa.

As resposta do Bahia veio com gol, e de mais um estreante. Ferrareis, que havia entrado no lugar de Vinicius, recebeu de Zé Rafael na entrada da área e chutou colocado no canto para fazer o terceiro gol da partida.

Bahia 3 x 0 Atlético-GO
Série A - 4ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 05/06/2017, às 20h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF). Assistentes: Reinaldo Nascimento Júnior e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Bruno Pacheco (ATG)
Gols: Renê Júnior, Vinicius, Ferrareis (BAH)

Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson (Juninho), Renê Junior e Vinicius (Ferrareis); Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.

Atlético-GO
Felipe; Eduardo (Luiz Fernando), Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo (Junior Viçosa), Jorginho e Everaldo (Walterson); Walter. Técnico: Marcelo Cabo.

Do Galáticos Online
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas