Responsive Ad Slot

Drogas e arma apreendidas com traficante em Feira

Publicado 02/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br


Um revólver calibre 38, municiado, 14 papelotes de cocaína e oito buchas de maconha, foram apreendidos, na quarta-feira (30), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, que averiguavam uma denúncia sobre um imóvel, na Rua Salmo 32, no Conjunto Fraternidade, que estaria sendo utilizada como esconderijo por traficantes.


Segundo o delegado André Ribeiro, titular da DRFR/FSA, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. O homicida Jhonata Diego de Jesus Góes, o Jhon, de 20 anos, foi baleado e socorrido para o hospital regional, mas não resistiu.


Jhon já havia cumprido pena no Presídio Regional de Feira. Com ele os policiais apreenderam além da arma e das drogas, material para embalagem de entorpecentes. Todo material já foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas