Homens são presos por tortura após tatuarem frase na testa de adolescente

Foto: reprodução

Dois homens foram presos em flagrante por tortura após escreverem a frase "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos, na noite desta sexta-feira (9). O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis foram os responsáveis pelo crime. A ação foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada pelo Whatsapp. As imagens viralizaram e acabaram chegando aos familiares do garoto torturado, que estava desaparecido desde o dia 31 de maio. 
De acordo com o G1, a família do adolescente contou à polícia que ele é usuário de drogas e não está com a mente sã.

Durante o vídeo, o adolescente não reage às provocações nem do tatuador, nem do vizinho. Em um determinado momento, um deles diz: "vai doer, vai doer", e em outra hora, perguntam o que ele quer que seja escrito e forçam o garoto a falar "ladrão".

Os suspeitos foram encontrados em uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos. Eles contaram, durante depoimento, que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região. Revoltados com a ação, "resolveram tatuar o mesmo como forma de punição".
Homens são presos por tortura após tatuarem frase na testa de adolescente Homens são presos por tortura após tatuarem frase na testa de adolescente Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 11, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.