Responsive Ad Slot

Jovem é preso com arma, drogas e munições em Alagoinhas

Publicado 10/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Um revólver calibre 38, munições, 15 porções de maconha, um tablete grande da mesma droga, uma porção de cocaína, pinos plásticos, material para embalar drogas, dois celulares e R$168, em dinheiro, foram apreendidos com Ícaro Ivan Evangelista Reis, na quarta-feira (7), por investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), de Alagoinhas.
Os policiais chegaram até Ícaro Ivan ao apurar denúncias anônimas encaminhadas à unidade policial, sobre um imóvel situado no bairro Santa Terezinha, em Alagoinhas, usado como ponto de venda de drogas. O suspeito admitiu que as drogas lhe pertenciam e foi conduzido à DT (Delegacia Territorial), da cidade.
Ícaro já havia sido preso anteriormente por roubo a uma pizzaria e estava em liberdade há um mês. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ele será, novamente, encaminhado ao sistema prisional. A arma e as drogas apreendidas serão periciadas no DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Do R7 / Foto: Polícia Civil
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas