Responsive Ad Slot

Lula classifica investigações contra ele como "palhaçada" e diz ter comprovado inocência

Publicado 02/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

O ex-presidente Lula (PT) voltou a criticar as investigações contra ele e afirmou já ter provado a sua inocência ao Brasil. Durante discurso no 6º Congresso Nacional do PT, em Brasília, no Distrito Federal, o petista pediu o fim da "palhaçada". 

"Chegou o momento de parar com a palhaçada neste país. Este país não comporta mais viver nessa situação de achincalhamento, e o Partido dos Trabalhadores tem de dar uma resposta clara para a sociedade", afirmou. 

Lula declarou que vai exigir a comprovação de informações que o incriminam. "Cada mentira contada será desmontada", acrescentou. "Eu e Dilma temos até conta no exterior. Eu nem sabia que ela tinha e ela não sabe que eu tenho. Um canalha diz que fez uma conta para mim e uma para a Dilma, mas que está no nome dele. E ele mexe com a grana", finalizou. O ex-presidente é réu das operações Lava Jato e Zelotes. 
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas