Responsive Ad Slot

Morte de Arlindo Cruz é desmentida no perfil oficial do Facebook

Publicado 11/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Um boato de que Arlindo Cruz teria falecido, neste domingo (11), foi desmentido rapidamente no perfil do artista no Facebook. O texto esclarece que o cantor e compositor segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
"Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José na Unidade Semi-Intensiva. (Equipe AC) #ForçaArlindo". O intérprete de sucessos como "Chegamos ao fim" foi internado no dia 17 de março, após um mal-estar.
O músico sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC). No dia 1ª de abril, Arlindo Cruz foi retirado do coma induzido. Em maio, começou a responder melhor a estímulos. Em entrevista ao Extra, o filho do sambista, Arlindinho, comentou: "Aumentaram o nível das fisioterapia e dos estímulos e estão tentando mantê-lo mais acordado".
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas