Responsive Ad Slot

Pistola tcheca é apreendida durante operação em Araçás

Publicado 01/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br


Uma pistola fabricada na República Tcheca, com 13 cartuchos intactos, 139 trouxinhas e um tablete de maconha, dez pedras de crack, uma balança de precisão e seis pinos de cocaína foram apreendidos, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (31), na cidade de Araçás. 


A ação, que reuniu equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Delegacia Territorial (DT), sediadas em Alagoinhas, DT/Araçás e 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriu mandados de busca e apreensão. 


A arma apreendida estava com Joseval Silva dos Santos, o Nem, que ao perceber a aproximação dos policiais, atirou. Na reação, ele foi atingido e, mesmo socorrido a uma unidade hospitalar, não resistiu. Todo o material foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


Já com passagens pela polícia por tráfico e roubos, Joseval era apontado como líder do tráfico na cidade de Araçás. A polícia está à procura de outros traficantes chefiados por ele, cujas identidades não foram reveladas.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas