Responsive Ad Slot

Simone e Simaria levam mais de 50 mil pessoas para o São João de Alagoinhas

Publicado 26/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Se na sexta-feira (23), primeiro dia de shows no São João de Alagoinhas, com destaque para a apresentação de Solange Almeida, a avenida Joseph Wagner já estava lotada, no sábado (24), com o show de Simone e Simaria, não teve espaço para mais ninguém e foi preciso a organização do evento fechar os portais de entrada no local. Também no sábado, subiram ao palco da Joseph Wagner as bandas Bagagem Arrumada, Zé de Tonha e Xinelo Baiano.
De acordo com George Caboré, produtor do São João de Alagoinhas, o espaço da Joseph Wagner reuniu um público superior a 50 mil pessoas. “Projetamos o circuito da festa para receber com conforto um público de até 48 mil pessoas. Como a Polícia Militar informou que a capacidade máxima foi ultrapassada no momento do show de Simone e Simaria, pode ter certeza que mais de 50 mil pessoas acompanharam a apresentação das Coleguinhas. Graças a Deus, tudo transcorreu com paz e alegria, como devem ser os festejos juninos”, comemorou Caboré.
Para o prefeito Joaquim Neto, a escolha pela realização do São João na Joseph Wagner se mostrou acertada. “Durante os dois dias de festas, os hotéis da cidade tiveram 100% de lotação, veio gente de toda a região e de todo o estado prestigiar nosso São João. Antecipamos os salários de junho dos servidores, o comércio fez boas vendas e a população curtiu as festas com muita animação em paz. A avenida Joseph Wagner ficou linda tomada pela multidão e mostrou que é o cenário ideal para receber grandes festas populares em Alagoinhas”, resumiu.

"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas