Responsive Ad Slot

Suspeitos trocam tiros com a polícia no Mangalô; um carro com restrição de roubo foi recuperado

Publicado 04/06/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Cerca de sete suspeitos trocaram tiros com a polícia militar na tarde deste sábado, (3/5), em um campo de bola na localidade do Alto Sagrado, bairro Mangalô, em Alagoinhas. 

Segundo a polícia, após informações que homens armados estavam se reunindo próximo ao casarão abandonado, guarnições da CETO foram até o local, e na chegada foram recebidos a tiros, havendo revide, mas os suspeitos conseguiram evadir pelo matagal. 

Após a chegada da guarnição da 0476, foi realizado um cerco no local, havendo nova troca de tiros. Mais uma vez os suspeitos fugiram. Próximo ao local da troca de tiros foi encontrado um veículo Grand Siena, cor verde escuro, placa OUL 5436, licença de Lauro de Freitas, que após verificação no sistema Sinesp foi constatado que o mesmo havia sido roubado. 

A polícia informou ainda que três homens foram identificados, um deles de prenome Edson, foragido da Penitenciária Lemos de Brito.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas