Vila de Santo Antônio da Lagoinha vira cenário para apresentação de quadrilhas juninas


A animação do São João de Alagoinhas foi tão grande que no domingo (25) não houve espaço para cansaço nem ressaca de licor e a Vila de Santo Antônio da Lagoinha foi tomada pelo público, que compareceu ao local para assistir a apresentação de quadrilhas juninas e dançar forró com as bandas Zé Duarte, Xinelo Baiano e Zé Ribeiro.

O prefeito Joaquim Neto, a vice-prefeita e secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, professora Iraci Gama, e o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, dentre outras autoridades, acompanharam a apresentação das quadrilhas Balão Dourado (do Barreiro), Balancear (do Catuzinho), Beija-Flor (do 21 de Setembro) e Arraiá Tia Dulce.

Iraci Gama informou que, atendendo à comunidade, a Prefeitura levará ao Ministério Público Estadual e demais órgãos competentes, o pedido pela continuidade das atividades na Vila até os festejos do 2 de Julho, Data Magna da Bahia, e aniversário de emancipação de Alagoinhas.

“O balanço que fazemos deste São João é altamente positivo. Claro que precisamos melhorar bastante para a Prefeitura se aperfeiçoar nas suas ações, mas as pessoas estavam muito felizes e lá dentro da Vila, onde eu fiquei, foi só alegria. Achei muito interessante porque o público não tinha idade, de criança a idoso, passando pelos jovens, todos queriam fazer poses nas janelas das casinhas”, assinalou Iraci Gama.
Vila de Santo Antônio da Lagoinha vira cenário para apresentação de quadrilhas juninas Vila de Santo Antônio da Lagoinha vira cenário para apresentação de quadrilhas juninas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.