Responsive Ad Slot

Ana Maria se emociona com retorno de Jorge Fernando após AVC

Publicado 26/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Divulgação/TV Globo
Nesta quarta-feira (26), Ana Maria Braga se emocionou ao receber Jorge Fernando pela primeira vez no “Mais Você”, da TV Globo, após o diretor sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em janeiro.

O diretor afirmou que conseguiu se reerguer com mais facilidade porque recebeu muito carinho de amigos e familiares."Tive um AVC e, imediatamente, a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito. Saber que tinha todo mundo: minha irmã, médicos, enfermeiros, minha mãe...", declarou.

O veterano disse ainda que a enfermidade o fez encarar a vida de outra maneira.“É o maior aprendizado, Ana, você ficar com medo de morrer. Morrer para a vida, ficar na cama.

A gente precisa saborear cada momento.”Jorge Fernando disse ainda que não poderia recusar o convite da equipe do matinal para participar do quadro “Tapa no Visual”, que marcou seu retorno à TV."A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar", completou.

Do MSN/
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas