Responsive Ad Slot

Argentina e Brasil acertam fim da dupla tributação em serviços

Publicado 22/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br



Argentina e Brasil assinaram um acordo para eliminar a dupla tributação no comércio de serviços nesta sexta-feira (21), durante a cúpula do Mercosul, em Mendoza.

Os serviços incluídos no acordo incluem contábeis, legais, arquitetura, engenharia, audiovisual, publicidade, informática, pesquisa e desenvolvimento, consultoria e serviços empresariais.

A medida deve aumentar a competitividade os serviços argentinos prestados no mercado brasileiro, pois poderão descontar o que pagam de tributo. “A economia do conhecimento é o futuro: temos que ser competitivos, eliminar todos os impedimentos e simplificar para que esse setor cresça no nosso país.

Especialmente porque implica a criação de postos de trabalho, gera valor agregado e promove a inovação e o desenvolvimento”, disse o ministro de Produção da Argentina, Francisco Cabrera, em nota.

(Bahia.Ba)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas