Carlinhos Vidente prevê Neymar fora da Copa de 2018: “Sete meses de cama”

(Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil)



Conhecido por prever o trágico acidente com o avião da Chapecoense, o vidente Carlinhos disse na última sexta-feira (14), em entrevista à Rádio Jornal, que o atacante Neymar pode não participar da próxima Copa do Mundo que será realizada em 2018.

“Neymar vai passar por uma fase de seis a sete meses de cama, sem jogar, e ele pode não jogar a Copa e, se jogar, não joga inteira. Alguma coisa vem a acontecer no futebol que vai deixá-lo um tempinho afastado”, comentou.

“O Tite vai fazer um dos melhores times, mas não vejo o Brasil campeão, vejo a Alemanha. O Brasil deve ficar em terceiro ou quarto lugar da Copa”, ressaltou.

Carlinhos ainda ressaltou que o Corinthians será o campeão da Serie A do Campeonato Brasileiro em 2017 e que o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, deve treinar um time paulista em breve, após “fazer um excelente trabalho e mudar a cara do Sport”.

Rádio Jornal


Carlinhos Vidente prevê Neymar fora da Copa de 2018: “Sete meses de cama” Carlinhos Vidente prevê Neymar fora da Copa de 2018: “Sete meses de cama” Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 16, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.