Responsive Ad Slot

Cordeiros: Bando ataca posto do Bradesco e leva morador como refém

Publicado 20/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste
Um posto do Bradesco, em Cordeiros, próximo à divisa com Minas Gerais, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (20). Um morador, levado como refém, foi libertado na fuga do grupo. Segundo a Delegacia Territorial, bandidos armados entraram na cidade e atacaram o posto, que fica no centro da cidade.

A ação ocorreu por volta de 1h e durou cerca de 20 minutos. Ainda segundo a Polícia, as explosões assustaram os moradores. Testemunhas disseram que ao menos cinco homens foram vistos na área do posto, mas a Polícia desconfia que havia mais integrantes do bando espalhados.

Na fuga, a quadrilha ainda disparou diversas vezes como forma de intimar uma reação. A Polícia ainda informou que o bando fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso a cidades de Minas Gerais. Mesmo com as explosões, o grupo não conseguiu levar nenhuma quantia. Até às 11h desta quinta, nenhum dos criminosos foi localizado.

Do BN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas