Responsive Ad Slot

Corpo de adolescente morta por ex com punhal é enterrado na Bahia

Publicado 04/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: reprodução
O corpo da adolescente Dominique Miranda Viana, 14 anos, foi enterrado nesta terça-feira, 4, em São João do Sul, no interior da Bahia. A garota foi assassinada com punhaladas no pescoço e no coração após se negar a reatar o namoro com Joelson Borges dos Santos, o "Galego", de 23 anos.
O crime aconteceu na madrugada de segunda, 3, em frente à casa noturna La Torre, em Arraial d'Ajuda, no extremo sul da Bahia. A delegada Teronides Bezerra, titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), disse que aguarda nesta terça-feira, 4, a liberação da prisão preventiva de Joelson, que fugiu após o crime.
Dominique e Joelson se conheceram após a jovem se mudar para Arraial d'Ajuda para morar com três irmãos. A mãe dela decidiu mandá-la morar com os irmãos para afastar a adolescente de outro namorado, que era criminoso.
Contudo, a garota acabou se envolvendo com Joelson, que é apontado pela polícia como traficante e que já foi preso. Eles ficaram juntos por três meses, mas Joelson quis reatar o namoro. Contudo, Dominique não aceitou.
Ele, então, começou a perseguir a jovem. No dia do crime, ele viu a ex em frente à casa noturno e questionou se ela realmente não queria voltar com ele. Após a negativa, ele saiu do local, retornando com um punhal usado para matar a adolescente.

Do A Tarde
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas