Dony De Nuccio assume lugar de Evaristo Costa no Jornal Hoje

(Foto: Divulgação)
Dony De Nuccio, atual âncora do ‘Jornal das Dez’, da GloboNews, assume o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg.  De Nuccio ingressou na Globo em 2011, foi repórter do Bom Dia São Paulo, SPTV e Jornal da Globo, comentarista de economia do Hora 1, apresentador do Conta Corrente da Globo News. Atualmente, além de âncora do Jornal das Dez, apresenta o programa Globo News Internacional.

De acordo com o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, por onde passou, Donny demonstrou ter um talento nato para o jornalismo televisivo: seja como repórter, comentarista ou apresentador, trata dos assuntos com grande capacidade de comunicação. “Terá em Sandra Annemberg, jornalista que sabe tudo da profissão, e um pouco mais, a colega ideal para enfrentar o novo desafio. Por tudo isso, Dony terá uma carreira de sucesso no Jornal Hoje, estamos convencidos disso”, anunciou Kamel.

Sandra Annenberg deu boas-vindas ao novo companheiro de bancada, avisando que o JH é o telejornal do gerúndio. “Seja bem-vindo ! Conte comigo ! O Jornal Hoje é o jornal do gerúndio, tudo está acontecendo no nosso horário, é muito bom!”, diz.

 O J10 passará a ser apresentado por Renata Lo Prete, que já exerce as funções de editora e comentarista de política do telejornal. Além da nova função, Renata continuará a substituir William Waack no ‘Jornal da Globo’ nas ausências temporárias do jornalista. Renata e Dony estrearão nas novas funções nas próximas semanas.

Do Correio
Dony De Nuccio assume lugar de Evaristo Costa no Jornal Hoje Dony De Nuccio assume lugar de Evaristo Costa no Jornal Hoje Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.