Responsive Ad Slot

Em data comemorativa do aniversário de Alagoinhas, prefeito anuncia pacote de obras

Publicado 03/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Na manhã deste domingo, (2) de julho, dia do aniversário de Alagoinhas e da independência da Bahia, o prefeito Joaquim Neto anunciou um pacote de obras com um orçamento estimado em aproximadamente 1,7 milhões em investimento que irá beneficiar alguns bairros dá cidade, além da reforma das ruínas da Igreja de Santo Antônio.

As obras, segundo o gestor, começará já nessa segunda-feira (3/7). O mesmo ainda aproveitou para inaugurar o Posto de Saúde da Rua do Catu, que levará o nome em homenagem a enfermeira Maisa Conceição Teles Dias, que morreu em um acidente de carro no início do ano. 

O evento começou por volta das 8h40 da manhã na praça do bairro Alagoinhas Velha, quebrando a tradição de todos os anos que acontece no centro da cidade na praça da Bandeira. Foi iniciado com o hasteamento de bandeiras ao som dos hinos do Brasil, da Bahia e de Alagoinhas, e em seguida de um culto ecumênico. 

O evento teve a participação de diversas autoridades do município e também contou com a presença do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. Houve discurso de religiosos, do deputado federal Paulo Azi, presidente da câmara Roberto Torres, a vice Iraci Gama e do prefeito.

Do Alta Pressão
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas