Responsive Ad Slot

'Era vista pela roupa, cabelo ou maquiagem', diz Solange sobre Aviões

Publicado 11/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Alana Andrade/ Divulgação

Em processo de divulgação do seu primeiro DVD em carreira solo, intitulado "Sentimento de Mulher", Sol Almeida falou sobre as motivações de sair da banda Aviões do Forró e que precisava sair da zona de conforto.

"A Solange, antes, era muito vista pela roupa que usava, o cabelo ou a maquiagem. Quero que as pessoas enxerguem a Solange cantora, musicista, intérprete, compositora", contou, em entrevista ao G1.

Além disso, explicou que sentia a pressão de outras cantoras para que tomasse esse posicionamento de representar mais diretamente as mulheres. "Tinha uma cobrança muito grande das cantoras do Nordeste, principalmente do forró, que diziam: 'Você precisa voar sozinha para puxar as outras'. E eu tinha um certo receio disso. Hoje sou muito elogiada pela decisão de recomeçar. E recomeçaria tudo de novo. Temos grandes cantoras no Nordeste que não têm visibilidade, muitas vezes por falta de oportunidade. Espero poder ajudar nisso", desejou.

Ela também reafirmou que tomou as rédeas da carreira. "Escolho como quero cantar, onde e como o arranjo vai ser feito. Sou dona de mim. No Aviões, as coisas eram mais impostas, mas isso é uma coisa que eu deixei acontecer. A zona de conforto estava me incomodando, tinha tudo nas mãos", finalizou.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas