Responsive Ad Slot

Ex-detento posta 'bandido bom é bandido solto' e acaba preso

Publicado 21/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O ex-presidiário Hyago Matheus Lobo, apelidado de ‘Bob Marley’, de 20 anos, foi preso novamente na madrugada desta sexta-feira (21) na zona Oeste de Boa Vista. Ele deixou a Cadeia Pública há uma semana e comemorou com uma postagem no Facebook: 'Bandido bom é bandido solto'.

A postagem chamou a atenção da Polícia Civil que já investigava 'Bob Marley' por um assalto a uma residência no bairro Joquei Clube, zona Oeste, que ocorreu logo após ele deixar a cadeia.''Bob Marley' foi preso novamente nesta sexta junto com Izabel Pereira, de 20, em uma pousada no bairro Jardim Equatorial, zona Oeste.

Com eles os policiais encontraram uma porção de maconha, crack, e dinheiro. Ele negou que a postagem tenha sido uma ironia à polícia.  Embora estivesse sendo investigado pelo roubo à residência, ocorrido dia 19 de julho, o suspeito foi preso nesta sexta em razão da venda de drogas, informou o delegado.  “Uma vítima o identificou no roubo, mas foi enquadrado por tráfico que ele mesmo confessa”, afirma Silva.

Indagado, Matheus Lobo admitiu integrar uma facção criminosa que atua nos presídios do estado. "Passei um mês e oito dias na Cadeia Pública por ter feito um assalto. Tive direito a relaxamento de prisão dia 14 de julho.

Não cometi esse assalto no Jóquei (Clube) depois que saí. Só tráfico mesmo. O comentário no meu Facebook não foi para a polícia ou população, mas para uma facção rival”, justifica.

(G1)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas