Responsive Ad Slot

Homem é assassinado a tiros após ter casa invadida em Alagoinhas

Publicado 11/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Rodolfo Santos das Virgens, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de casa na madrugada desta terça-feira, (11/7), na rua Benício Macedo, bairro Santa Isabel, em Alagoinhas. O crime aconteceu por volta das 3h30. 

Segundo a polícia, a companheira da vítima contou que homens armados e encapuzados forçaram os cadeados do portão, arrombaram a residência, e obrigaram ela e outra mulher que estava no local entrarem em um quarto, em seguida ouviu os disparos de arma de fogo. 

De acordo com a polícia, Rodolfo foi alvejado no lado esquerdo do rosto, tórax, braco direto e perna. Ele foi morto na sala da casa. Ainda conforme a polícia, a mãe da vítima esteve no local e informou que ele já esteve preso anteriormente por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, e que antes deste fato já havia sido vítima de tentativa de homicídio. 

No local do crime, os policiais encontraram uma cápsula partida de uma munição calibre 12 e 4 outros chumbos de munição. Os cadeados arrombados foram levados pelos criminosos. 

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal. O crime está sendo investigado pela polícia civil.

Alta Pressão
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas