Responsive Ad Slot

Homem é flagrado com submetralhadora escondida em painel de carro em Salvador

Publicado 26/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso após ser flagrado com uma submetralhadora 9mm, dentro do carro que ele conduzia, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi abordado por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na segunda-feira (24), enquanto passava pela Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã.

Conforme os policiais que fizeram a abordagem, o homem demonstrou nervosismo, o que motivou a revista no veículo. A submetralhadora, de acordo com a polícia, estava escondida debaixo do painel do carro que o homem dirigia. No compartimento, os policiais encontraram também munições para pistola ponto 45.

Conduzido ao Draco, o homem informou que trabalha como motorista de caminhão cegonha e alegou que não sabia sobre a presença da arma no veículo. Disse apenas que no local onde trabalha foi solicitado que ele entregasse o carro para uma pessoa. Contudo, ele também não soube identificar quem iria receber o veículo.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, o homem foi encaminhado à audiência de custódia. A submetralhadora e as munições foram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão periciadas.

(G1)
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas