Responsive Ad Slot

Jovem conta que foi estuprada todos os dias durante 6 meses

Publicado 25/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto Reproducao

Uma jovem iraquiana, chamada Ekhlas, contou, em entrevista ao canal de notícias BBC, que foi estuprada todos os dias, durante 6 meses, por militantes do Estado Islâmico (EI).

A jovem, de 17 anos, contou que foi sequestrada, em agosto de 2014, após sua aldeia ser atacada. Segundo o relato, após ver o pai ser morto em sua frente, ela foi separada da mãe e colocada em uma prisão, onde era estuprada diariamente.

“Ele era tão feio, como um monstro, com cabelos compridos. Cheirava tão mal… tinha tanto medo que não conseguia olhá-lo”, disse.

Ela conseguiu escapar, enquanto o sequestrador estava no campo de batalha, e recebeu ajuda de uma advogada americana encarregada de realocar jovens em países da União Europeia.

Atualmente, ela vive em um hospital psiquiátrico da Alemanha, frequenta a escola e participa de um grupo de terapia para crianças e adolescentes refugiados.

Do VN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas