Responsive Ad Slot

Maraísa e ex-BBB Antonio são flagrados em clima de romance: 'Beija bem'

Publicado 23/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Divulgação, Instagram Antonio Rafaski
Depois de viver um revival com Mayara Motti na festa de aniversário do também ex-brother Luiz Felipe, Antonio Rafaski foi flagrado em nova companhia neste final de semana no Villa Mix de Caldas Novas, em Goiás. A eleita da vez foi a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, que mudou a alimentação e emagreceu 10 quilos após se submeter a uma lipoaspiração recentemente. Fãs da artista gravaram um vídeo do novo casal que caiu nas redes sociais neste domingo e deixou os seguidores da cantora em polvorosa. Para completar, Antonio postou uma foto de rosto colado com Maraísa e legendou com uma frase sugestiva de uma das canções da artista: "Sorte que cê beija bem".

Cantora recusou bolo de chocolate para manter o peso

Maraísa está empenhada em ganhar novas curvas. Prova disso é que a artista tem deixado de lado as guloseimas que mais gosta, como um pedaço de bolo de chocolate, para ficar na dieta. "Aí a pessoa está de dieta e vê uma coisa dessas. Ai, eu vou morrer... E eu no whey protein! Quem te viu, quem te vê até onde vai... Sofrimento", falou ela, bem-humorada, em vídeo publicado no Stories do Instagram. E até a alimentação salgada foi alterada em prol da boa forma: "Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo".

Artista pediu a ajuda de Anitta para emagrecer

Quando decidiu que queria diminuir números de seu manequim, Maraísa foi buscar conselhos com ninguém menos que Anitta, que com a ajuda da life coach Mayra Cardi enxugou a silhueta recentemente. "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer", contou.

Cachê das artistas é de R$ 300 mil por show

Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", Maiara e Maraísa contaram que cobram R$ 300 mil por show, mas explicaram que esse dinheiro não fica apenas para elas. "A gente divide o cachê entre a gente, escritório, sócios, funcionários. Hoje, geramos uns 200 empregos mais ou menos", explicaram. Em outro momento da entrevista, Maraísa contou que quase desistiu da carreira de cantora ao lado da irmã por causa do preconceito. "Escutávamos que dupla feminina não existe. Mas falavam na cara mesmo, aconselhavam para a gente fazer outras coisas na vida, como só compor, por exemplo", detalhou.

Do 
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas