Morre filho mais novo do técnico Abel Braga

Fotos: Reprodução
Morreu na manhã deste sábado (29), João Pedro Braga, o filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga. Segundo informações preliminares, o jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda não há maiores informações sobre o acidente. O treinador comandava uma atividade no CT do clube quando foi informado da tragédia.

Em seguida, o Fluminense acionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que adiou a partida contra a Ponte Preta. O jogo que aconteceria, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foi adiado para o dia 9 de agosto. A informação foi anunciada oficialmente através do Twitter da entidade.

Em nota oficial, o clube carioca lamentou o ocorrido e prestou apoio ao treinador. "O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família". O clube decretou luto oficial de três dias.



Morre filho mais novo do técnico Abel Braga Morre filho mais novo do técnico Abel Braga Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 29, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.