Responsive Ad Slot

Mulher flagra traição e incendeia carro do marido

Publicado 16/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Fotos: Reprodução
O ciúme de uma mulher traída pelo marido quase termina em tragédia no Setor Lago Azul, no município de Araguaína, no norte do estado do Tocantins, por volta do meio dia deste domingo (16). 
De acordo com matéria do Jornal do Tocantins, a Polícia Militar local informou que houve uma briga entre um casal, após a mulher flagrar o marido com outra. Ainda conforme as informações, a mulher traída teria agredido o homem e colocado fogo no veículo. 
O marido não quis prestar queixa contra a companheira na delegacia. Com o incêndio, o carro ficou completamente destruído. Os envolvidos tiveram apenas escoriações causadas pela briga.   
Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo estava estacionado no meio da rua e já se encontrava destruído pelas chamas quando a guarnição chegou ao local. O fogo foi contido com mangueiras de água.
Assista:

Bocão news
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas