Polícia destrói plantações com mais de 115 mil pés de maconha na BA

Policiais identificaram duas plantações com mais de 115 mil pés de maconha na zona rural de Mirangaba (a 369 quilômetros de Salvador). A informação foi divulgada pelo delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
As plantações foram achadas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A primeira ficava no povoado de Trincheira e tinha cerca de 100 mil pés da droga. Em outra fazenda na localidade de Lagoa da Cana Brava foram encontrados mais 15 mil pés.
De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros durante a ação e os criminosos conseguiram fugir. Os policiais apreenderam sementes de maconha e armas de fabricação caseira.
As plantações tinham um sistema de irrigação e um acampamento nas imediações com estoque de alimentos. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
A polícia tenta identificar o proprietário da droga e dos terrenos onde os pés de maconha eram cultivados.
Do A Tarde
Polícia destrói plantações com mais de 115 mil pés de maconha na BA Polícia destrói plantações com mais de 115 mil pés de maconha na BA Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 04, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.