Responsive Ad Slot

Polícia destrói plantações com mais de 115 mil pés de maconha na BA

Publicado 04/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Policiais identificaram duas plantações com mais de 115 mil pés de maconha na zona rural de Mirangaba (a 369 quilômetros de Salvador). A informação foi divulgada pelo delegado Eduardo Brito, responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
As plantações foram achadas durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. A primeira ficava no povoado de Trincheira e tinha cerca de 100 mil pés da droga. Em outra fazenda na localidade de Lagoa da Cana Brava foram encontrados mais 15 mil pés.
De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros durante a ação e os criminosos conseguiram fugir. Os policiais apreenderam sementes de maconha e armas de fabricação caseira.
As plantações tinham um sistema de irrigação e um acampamento nas imediações com estoque de alimentos. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
A polícia tenta identificar o proprietário da droga e dos terrenos onde os pés de maconha eram cultivados.
Do A Tarde
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas