Prefeito que assumiu namoro com ex-BBB rebate críticas



No último sábado, 29, a ex-participante do Big Brother Brasil 16 Cacau confirmou que está namorando o prefeito de Sítio Novo (RN), Edilson Junior. O político recebeu algumas críticas e resolveu se explicar.

Em um post no Instagram, Junior fala sobre o fim de seu relacionamento anterior e sobre sua filha. "Esses últimos dias foram muito intensos em minha vida. Gostaria de deixar bem claro que, em nenhum momento, abandonei a minha filha, pela qual tenho um amor imensurável. Sobre a nova fase da minha vida: é preciso sempre acreditar e viver um novo e, quem sabe, um verdadeiro amor. Estou namorando e feliz com a Maria Claudia, a Cacau que vocês conhecem", escreveu ele na legenda.

"Procuramos evitar o máximo a nossa exposição neste início, mas foi algo inevitável. Não temos como foco a exposição do nosso relacionamento e, sendo assim, continuaremos focados em nossa vida profissional. Afirmo a todos, e em especial aos meus munícipes, que seguirei com o mesmo foco, determinação e responsabilidade para ver o desenvolvimento da minha querida cidade", completou.



Do Estadão Conteúdo
Prefeito que assumiu namoro com ex-BBB rebate críticas Prefeito que assumiu namoro com ex-BBB rebate críticas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 31, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.