Responsive Ad Slot

Recôncavo: Instituições se unem e combatem crimes ambientais na região do Baixo Paraguaçu

Publicado 20/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br



O programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI)  que iniciou em 2002, na região da Bacia do São Francisco está sendo realizado nova etapa na região do Baixo Paraguaçu que envolve as cidades de Cachoeira, Muritiba, Salinas das Margaridas, São Félix, Conceição da Feira e Maragogipe. As ações iniciaram no último dia 17 e seguem até 28 de julho.

O objetivo é combater e prevenir  crimes ambientais nesses locais. O programa conta com a integração de outras  instituições dentre elas, equipes da Polícia Federal, Polícia Ambiental, Companhia Litoral Norte/ Caatinga da Polícia Militar, Secretaria da Fazenda, Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, Ministério  Público Federal, e mais outra dezena de instituição é fruto da ação da FPI - Fiscalização Preventiva Integrada a crimes do Meio Ambiente.

O resultado será apresentado  na sexta-feira (28) na auditório  da UFRB- Universidade Federal do Recôncavo,  campus de  Cachoeira ás 9h da manhã a autoridades municipais, organizações  sociais e representantes da sociedade civil.

Voz da Bahia
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas