Renato Gaúcho pede desculpas ao Corinthians após declaração polêmica

(Foto: Divulgação)
A briga pela parte de cima da tabela segue intensa. Depois de vencer a Ponte Preta, dentro de casa, neste último domingo (16), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho resolveu pedir desculpas ao Corinthians por causa da declaração que deu na quinta-feira (13). Renato teria dito que o Timão “despencaria” na tabela e declaração não foi bem vista pelos corintianos.
“Peço desculpas porque me posicionei mal após o jogo do Flamengo. Disse que o Corinthians despencaria. Peço desculpas. (Eu quis dizer que) Ele tropeçaria. Despencar fica muito mais difícil, mas vai tropeçar”, disse Renato Gaúcho depois do triunfo contra a Ponte Preta pelo placar de 3 a 1.
O Grêmio está oito pontos atrás do Corinthians, a equipe corintiana tem 36 pontos, enquanto o time gaúcho tem 28. O próximo jogo do Tricolor do Rio Grande do Sul é contra o Vitória fora de casa, na quarta-feira (19), já o Timão enfrenta o Avaí, também fora de casa, também na quarta (19).
Do VN
Renato Gaúcho pede desculpas ao Corinthians após declaração polêmica Renato Gaúcho pede desculpas ao Corinthians após declaração polêmica Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 17, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.