Responsive Ad Slot

Renato Gaúcho pede desculpas ao Corinthians após declaração polêmica

Publicado 17/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: Divulgação)
A briga pela parte de cima da tabela segue intensa. Depois de vencer a Ponte Preta, dentro de casa, neste último domingo (16), o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho resolveu pedir desculpas ao Corinthians por causa da declaração que deu na quinta-feira (13). Renato teria dito que o Timão “despencaria” na tabela e declaração não foi bem vista pelos corintianos.
“Peço desculpas porque me posicionei mal após o jogo do Flamengo. Disse que o Corinthians despencaria. Peço desculpas. (Eu quis dizer que) Ele tropeçaria. Despencar fica muito mais difícil, mas vai tropeçar”, disse Renato Gaúcho depois do triunfo contra a Ponte Preta pelo placar de 3 a 1.
O Grêmio está oito pontos atrás do Corinthians, a equipe corintiana tem 36 pontos, enquanto o time gaúcho tem 28. O próximo jogo do Tricolor do Rio Grande do Sul é contra o Vitória fora de casa, na quarta-feira (19), já o Timão enfrenta o Avaí, também fora de casa, também na quarta (19).
Do VN
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas