Rogéria tem alta médica após duas semanas internada

Divulgação
Após duas semanas internada com infecção urinária, Rogéria recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (27). A atriz de 74 anos deixou a Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, e está repousando em casa sob os cuidados de seu empresário, Alexandro Haddad. "Estou muito surpreso, é só vitória.

Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela", celebrou ao UOL. Segundo o empresário, Rogéria retomará a agenda de shows após o período de recuperação em casa: "Ela está maravilhosa, feliz da vida.

Estamos em casa, ela vai ficar repousando".  Haddad também comemorou o resultado dos exames que comprovaram a cura de Rogéria, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sofrido convulsão e respirar com ajuda de aparelhos.  "Ela está bem de saúde, sem infecção. O check-up estava tudo em ordem. O médico até brincou: 'O hemograma dela é melhor do que o meu! O cérebro dela é de uma pessoa de 15 anos!'. Graças a Deus, passou o susto", afirmou o empresário de Rogéria.

Do R7
Rogéria tem alta médica após duas semanas internada Rogéria tem alta médica após duas semanas internada Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 27, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.