Responsive Ad Slot

Rogéria tem alta médica após duas semanas internada

Publicado 27/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Divulgação
Após duas semanas internada com infecção urinária, Rogéria recebeu alta médica na tarde desta quinta-feira (27). A atriz de 74 anos deixou a Clínica Pinheiro Machado, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, e está repousando em casa sob os cuidados de seu empresário, Alexandro Haddad. "Estou muito surpreso, é só vitória.

Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela", celebrou ao UOL. Segundo o empresário, Rogéria retomará a agenda de shows após o período de recuperação em casa: "Ela está maravilhosa, feliz da vida.

Estamos em casa, ela vai ficar repousando".  Haddad também comemorou o resultado dos exames que comprovaram a cura de Rogéria, que chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter sofrido convulsão e respirar com ajuda de aparelhos.  "Ela está bem de saúde, sem infecção. O check-up estava tudo em ordem. O médico até brincou: 'O hemograma dela é melhor do que o meu! O cérebro dela é de uma pessoa de 15 anos!'. Graças a Deus, passou o susto", afirmou o empresário de Rogéria.

Do R7
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas