Responsive Ad Slot

Tadeu Schmidt deixa 'Fantástico' por 1 semana e é substituído por Evaristo Costa

Publicado 22/07/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

 Divulgação, Globo/João Miguel Júnior/Zé Paulo Cardeal
Evaristo Costa, que não deve renovar seu contrato com a Globo por motivos pessoais, voltará a substituir Tadeu Schmidt no "Fantástico" do próximo domingo (23). É que o apresentador pediu folga do programa por uma semana para ver a filha, Valentina, de 15 anos, retornando ao Brasil somente no dia 30. A adolescente vai se formar em teatro musical em uma conceituada escola em Nova York, nos Estados Unidos. "O motivo da viagem! Minha amada Valentina Schmidt concluiu hoje o curso de verão. A apresentação foi linda! Parabéns, Vavá!!!", escreveu o jornalista ao compartilhar uma foto com herdeira no Instagram, nesta sexta-feira (21). Com isso, Evaristo foi substituído no "Jornal Hoje" por César Tralli, que deixou o comando do "SP1" para a repórter Michelle Barros.

William Waack é substituído por Carlos Tramontina em telejornal

William Waack, internado no Sírio-Libanês, em São Paulo, se submeteu a exames de rotina e seus médicos detectaram a necessidade de um cateterismo. Por causa da cirurgia, o âncora se ausentou da bancada do noticiário e Carlos Tramontina ficou à frente do "Jornal da Globo". A aparição do jornalista marcou sua volta aos telejornais da emissora carioca, onde não aparecia desde 2000.

Ana Paula Araújo substitui Renata Vasconcellos no 'JN'

No "Jornal Nacional", a ausência de Renata Vasconcellos foi atribuída à variação da temperatura. Segundo William Bonner, a apresentadora "está sem voz, com a garganta péssima". Ana Paula Araújo cobriu a licença da titular e com isso, fez hora extra no canal, já que também comandou o matinal "Bom Dia Brasil".

William Bonner explica ausência de Maju em programa

Após os telespectadores notaram o "sumiço" de Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional", Bonner tratou de explicar o que ocorreu. "Está chegando ao fim uma semana que foi particularmente agitada, né? Cheia de notícia todo dia, ao ponto de a gente não ter conseguido dar a previsão do tempo aqui na televisão. Mas hoje não, hoje tem Maria Júlia Coutinho direto de São Paulo. Estava com saudade, Maju? É bom a gente explicar para o pessoal de casa: Quando a Maju não está aqui no 'JN' com a gente é porque não coube. O noticiário estava grande demais, pesado demais. Mas a Maju não vai embora mais cedo não. Ela todo dia faz a previsão e fica no nosso site", esclareceu.

Do 
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas