Tréllez é apresentado e explica caraterísticas: 'Tenho um bom jogo aéreo'

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante Santiago Tréllez foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (17) por Petkovic, gestor de futebol do Vitória. O colombiano comemorou o acerto e falou de suas características. “Gosto de jogar como atacante e por fora. Sou um jogador de característica rápida. Não sou o 9 que gosta de ficar na área. 

Gosto de sair jogando, buscar o melhor passe para os companheiros. Tenho um bom jogo aéreo”, afirmou o jogador. Tréllez ainda falou do momento delicado que vive o time e promete empenho máximo para ajudar a sair desta situação. 

Com 12 pontos, o Leão ocupa a 19ª posição no Campeonato Brasileiro. “A gente está passando por um momento difícil, mas sei que temos um bom time. Vou fazer de tudo para ajudar o Vitória a ficar na Primeira Divisão”, finalizou.  Tréllez, de 27 anos, estava no Deportivo Pasto (COL). 

O atacante ainda acumula passagens pelo Independiente de Medellín (COL), Libertad (PAR), Morelia (MEX), San Luís (MEX), Velez Sársfield (ARG), La Equidad (EQU), Arsenal de Sarandí (ARG) e nas divisões de base do Flamengo.  Ele assinou contrato com o Vitória até dezembro de 2018.

Bahia Notícias


Tréllez é apresentado e explica caraterísticas: 'Tenho um bom jogo aéreo' Tréllez é apresentado e explica caraterísticas: 'Tenho um bom jogo aéreo' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 17, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.