Vitória acerta retorno do técnico Vagner Mancini



Menos de um ano depois, o técnico Vagner Mancini está de volta ao Vitória para substituir Alexandre Gallo, demitido na semana passada. Essa é a quarta passagem do treinador na Toca do Leão.

Da última vez, ele comandou o time entre junho de 2015 a setembro do ano passado e esteve à frente do time em 76 partidas, na qual obteve 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas.

Um aproveitamento de 51,75%. Mancini trabalhou pela primeira vez no Rubro-negro em 2008 e ficou até 2009, quando recebeu uma proposta do Santos e mudou de clube. Pouco tempo depois, ele voltou ao Barradão e no término daquela temporada se transferiu para o Vasco.

O técnico ainda acumula passagens pelo Paulista, Grêmio, Al-Nasr (Arábia Saudita), Guarani, Ceará, Cruzeiro, Sport, Náutico, Atlético-PR, Botafogo e Chapecoense, sua última equipe.

A tendência é que Vagner Mancini comande o time já no duelo contra o Cruzeiro, domingo (30), às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 12 pontos, o Vitória ocupa a penúltima posição no certame nacional.

Do BN
Vitória acerta retorno do técnico Vagner Mancini Vitória acerta retorno do técnico Vagner Mancini Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on julho 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.