Responsive Ad Slot

ALAGOINHAS: SIMM tem vagas para operador de trator agrícola, vigilante e outros

Publicado 14/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto/reprodução
Iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), o Serviço de Intermediação de Mão de Obra de Alagoinhas (SIMM) divulgou as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (14).

Os interessados devem se dirigir à sede da SEDEA, Rua Sóror Angélica, S/N – Centro, e realizar o cadastro. É preciso apresentar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência, histórico escolar e currículo atualizado, além do número do PIS, Pasep ou NIS. O atendimento é feito das 7h às 13h.

Confira abaixo a lista completa.

Operador de Patrol 149M Joystick Experiência 6 meses em Patrol 140 M, Habilitação D, Primeiro grau completo e Curso direção defensiva.

Vigilante (Portador de Deficiência) Não exige experiência.

Operador trator agrícola CNH categoria C, Ensino Fundamental Completo, Curso NR 12, Curso direção defensiva, Primeiros socorros, noções de funcionamento do equipamento.

Operador rolo de pneu CNH categoria D, Ensino fundamental completo, Curso de direção defensiva.

Operador rolo CNH categoria D, Ensino fundamental completo, Curso de direção defensiva.

Lubrificador Experiência de 6 meses em equipamento de terraplanagem e que saiba trabalhar em rampa de comboio; conhecimento em filtros, purificadores, pressão de pneus, leituras de instrumentos, tipos de graxas e lubrificantes.

Motorista de Caminhão/Caçamba basculante Experiência de 6 meses em caminhão semi automático traçado; CNH categoria D; Curso de direção defensiva; Função especificada na CTPS.

Operador de Escavadeira Experiência de 6 meses; CNH categoria D; Curso de direção defensiva; Curso de operador de máquinas.
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas