Responsive Ad Slot

Antônia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paula: 'Vitória'

Publicado 02/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

(Foto: Reprodução/Instagram)
Antônia Fontenelle venceu nesta quarta-feira (2) mais uma etapa para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, diretor que morreu de câncer em 2012. Ela comemorou em seu Instagram. “A cada vitória é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar", escreveu na legenda de uma foto do marido.

O advogado de Fontenelle, Adailton Carlos Rodrigues, disse à Quem que juiz não aceitou o pedido das outras herdeiras do diretor de retirar o direito da atriz de receber parte da herança. O caso corre na 20ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. “Ela foi reconhecida como herdeira como já havia sido em 2014. As duas outras herdeiras haviam pedido para o tribunal declarar ela como não herdeira. Hoje, Antônia Fontenelle foi reconhecida novamente como herdeira de Marcos Paulo”, explica o advogado.

(Foto: Reprodução)
Ainda cabe recurso da decisão e o próprio defensor de Fontenelle pretende recorrer. “Houve uma parte da decisão em que disse que a Antônia deve ficar restrita aos bens adquiridos no curso da união estável durante os sete anos em que eles estiveram juntos. Mas temos interesse em recorrer porque em maio de 2017 o Supremo Tribunal Federal equiparou a companheira com a esposa no que se refere aos direitos sucessórios. Nessa linha, nós iremos recorrer para que seja aplicada a nova orientação do STF ao caso da Antônia", explica.

Antônia foi casada com Marcos Paulo de 2006 até a morte dele. Ela briga na justiça por conta da herança deixada por ele. Marcos Paulo teve três filhas: Vanessa, filha com a modelo italiana Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah; e Giulia Costa, com a também atriz Flávia Alessandra.

Do Correio


"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas