Após deixar prisão, Jobson anuncia que vai voltar ao futebol

Getty Images
Após deixar a prisão na última segunda-feira (28), o jogador Jobson usou o Facebook para anunciar que pretende voltar ao futebol em 2018. "Agradeço todos os dias pelo que já tenho, mas nunca deixarei de lutar pelo que ainda sonho possuir. Obrigado amigos que torceram por mim. Estou bem e estou louco para volta a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Ano que vem estou de volta. Os mesmos que estão me criticando vão me aplaudir de pé... tmj Jobgol na áreaaaaa...", escreveu o atacante no Facebook.

Jobson ficou por 70 dias em uma prisão de Colméia, no Tocantins, onde cumpria detenção cautelar por desobedecer determinações judiciais enquanto estava na condicional. Segundo o jornal “O Dia”, o ex-atacante do Botafogo responde pelo crime de estupro de vulnerável.

Jobson deixou o cárcere após pagar 10 salários mínimos, de acordo com o Tribunal de Justiça do Tocantins. No entanto, o atacante permanecerá com tornozeleira eletrônica.

Do N ao minuto
Após deixar prisão, Jobson anuncia que vai voltar ao futebol Após deixar prisão, Jobson anuncia que vai voltar ao futebol Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on agosto 30, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.