Responsive Ad Slot

Bahia fica no empate com a Chape e segue ameaçado pelo Z-4

Publicado 02/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação / EC Bahia
Ainda sem técnico e sob comando interino de Preto Casagrande, o Bahia não conseguiu voltar a vencer na Série A do Brasileirão. Na Arena Condá, o Tricolor saiu atrás do placar e foi buscar apenas o empate de 1 a 1 com a Chapecoense.

Túlio de Melo abriu o placar para a Chape. Ainda no primeiro tempo, Rodrigão deixou tudo igual.

Com o resultado, o Esquadrão somou um ponto, foi aos 20 e assumiu a 14ª colocação. Porém, a um ponto da zona de rebaixamento, o time baiano segue ameaçado e poder voltar ao Z-4 ainda nesta rodada.

Agora, o Bahia volta a jogar diante da sua torcida no próximo domingo (6), contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

O Bahia começou atacante e quase surpreendeu a Chapecoense. Eduardo fez cruzamento venenoso da direita e Jandrei se esticou todo para espalmar.

Mas, a primeira jogada bem trabalhada da Chape já resultou em gol. Aos 19, Apodi cruzou bola da direita, Arthur Caike desviou após falha da zaga, e Túlio de Melo aproveitou saída errada de Jean para completar de cabeça e abrir o placar.

O Tricolor tentou responder aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Mendoza cabeceou livre na área, mas mandou a bola por cima do gol.

Segundos depois, o time da casa quase marcou o segundo. Em novo lançamento, Arthur Caike desviou e Jean, dessa vez, fez bela defesa.

Porém, aos 38, o Esquadrão foi certeiro na resposta. Da esquerda, Matheus Reis cruzou bola na área e o oportunista Rodrigão desviou de cabeça no canto de Jandrei para empatar.

No segundo tempo, o confronto foi marcado pelo equilíbrio até os 20 minutos. Aos 22, o Bahia teve a chance de virar. Juninho cobrou falta na área, Rodrigão desviou e Jandrei fez uma defesa espetacular para evitar.

Nos últimos minutos, foi o Bahia que teve as melhores chances, principalmente em bolas paradas, mas não conseguiu a virada.

Chapecoense 1 x 1 Bahia
Brasileirão Série A - 18ª rodada

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 02/08/2017, às 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Apodi, Fabricio Bruno, Túlio de Melo, Reinaldo (CHA); João Paulo, Matheus Reis (BAH)
Gols: Túlio de Melo (CHA); Rodrigão (BAH)

Chapecoense Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Lucas Marques, Andrei Girotto, Lourency (Julio César) e Seijas (Fernando Guerrero); Arthur Caike (Moises) e Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Bahia Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis (Juninho); Zé Rafael (Ferrareis), Mendoza (Eder) e Rodrigão. Técnico interino: Preto Casagrande.

Do Galáticos online
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas