Responsive Ad Slot

Banda de pagode acusada de estupro tem 2 integrantes absolvidos

Publicado 16/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

© Reprodução
O desembargador Lourival Trindade, relator de uma apelação envolvendo os integrantes da Banda New Hit, votou pela absolvição de dois acusados de envolvimento no estupro coletivo de duas adolescentes, em agosto de 2012, na cidade de Ruy Barbosa, na Bahia. O relator optou por manter a condenação de oito integrantes da banda em seu voto.

Os réus Carlos Frederico Santos de Aragão, que era segurança da banda, e Jeferson Pinto dos Santos, um dos integrantes da New Hit, foram absolvidos. Ao todo, o processo envolve nove integrantes da banda New Hit e um segurança do grupo. Todos foram condenados a 11 anos e oito meses de prisão em maio de 2015.

O julgamento da apelação começou nesta terça-feira (15) na 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), porém dois pedidos de vista apresentados pelos desembargadores Abelardo da Matta e Rita de Cássia suspenderam a sessão. Eles pediram mais tempo para avaliar os processos. O julgamento do caso deve ser retomado no dia 29 de agosto.

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas