Responsive Ad Slot

Bárbara Borges é vítima de golpe com venda online: 'Vergonha!'

Publicado 22/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Divulgação
Os golpes na internet através dos sites de compra e venda online não atingem apenas pessoas anônimas. Bárbara Borges que o diga. A atriz foi vítima de um golpe na internet, quando anunciou uma câmera fotográfica, mas o vendedor fez um pagamento falso.

A atriz pretendia vender o equipamento por R$ 3.200, quando, depois da negociação, o suposto comprador enviou a ela comprovantes de pagamento. Bárbara enviou a câmera ao endereço indicado pelos Correios e só depois percebeu ter sido vítima de um golpe.

Nas redes sociais, Bárbara desabafou sobre o assunto. "A princípio com vergonha, pensei em ficar calada... logo eu que sempre falei 'isso não vai acontecer comigo'!! 'Dei mole e perdi', era meu pensamento. Mas depois de fazer o registro de ocorrência, conversar com o inspetor que já conhecia outros casos semelhantes ao meu, refleti que ao invés de me calar, deveria aproveitar esse incidente para através de mim e do que aconteceu comigo ser a voz de outras pessoas que não tiveram essa chance de alcançar mais pessoas", ponderou a atriz.

O caso foi denunciado e é investigado pela delegacia de Copacabana, no Rio de Janeiro.


Sou atriz e, tendo minha imagem pública, acredito que minha responsabilidade no uso dessa rede virtual de alcance poderoso seja o de compartilhar tudo o que considero importante e relevante. E como a vida não é feita apenas de fotos bonitas e momentos de alegria, compartilho com vocês uma foto da entrevista que dei, hoje cedo, para a repórter Anabel Reis e que vai ao ar daqui a pouco no Cidade Alerta e depois no RJ Record na @recordtvoficial . Caí num golpe na internet. Fui mais uma vítima entre tantas. Enviei a minha filmadora profissional que estava à venda num site da internet para Imperatriz, no Maranhão, depois de receber email(falso) do site anunciando a venda e depois confirmando o pagamento. O golpe ainda não foi concluído pois percebi a tempo e minha filmadora ainda não chegou no destino. Entretanto, entrei em contato com os Correios, informei o número de rastreio, expliquei que se tratava de um golpe e pedi para cancelar a entrega porém não é possível cancelar!! A princípio com vergonha, pensei em ficar calada... logo eu que sempre falei "isso não vai acontecer comigo"!! "Dei mole e perdi" era meu pensamento. Mas depois de fazer o registro de ocorrência, conversar com o inspetor que já conhecia outros casos semelhantes ao meu, refleti que ao invés de me calar, deveria aproveitar esse incidente para através de mim e do que aconteceu comigo ser a voz de outras pessoas que não tiveram essa chance de alcançar mais pessoas. Aconteceu comigo, com a Maria, o João, a Ana, Eduardo...acontece o tempo todo, a toda hora! Prefiro colocar minha cara pra falar "aconteceu comigo também", servir para alertar outras pessoas e se possível adoraria ver essa quadrilha presa!!!
Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges (@bbmaedobem) em
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas