Responsive Ad Slot

BARBÁRIE: Homem é preso acusado de estuprar suas próprias filhas em Rafael Jambeiro

Publicado 17/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia Judiciária Civil sob o comando da Delegada substituta, Dra. Aline Freitas, nesta quarta-feira (16/8), cumpriu mandado de busca e prisão preventiva contra um homem acusado de estupro. O suspeito Joselito Ribeiro Rebouças, vulgo “Fubá”, 40 anos é acusado de abusar as filhas no município de Rafael Jambeiro, a 217 Km de Salvador.

Após investigação da Polícia Civil, por ter o acusado estuprado três filhas menores de idade, fato que vinha ocorrendo há vários anos. Uma das menores estava sendo abusados sexualmente desde os 11 anos de idade, ao passo que a outra filha foi vítima dos abusos sexuais praticados pelo genitor desde quando possuía 5 anos.

A terceira filha fugiu da residência dos pais, após também ser vítima dos abusos, de acordo com a policia os crimes causaram repugnância, não só por ter como vítimas crianças, mas ter sido praticado pelo próprio pai, o qual tinha o dever de protege-las. O acusado ficará recolhido na carceragem, a disposição da Justiça Criminal.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas