Responsive Ad Slot

Bia Doria apela para que Luiza Brunet perdoe Lírio Parisotto

Publicado 24/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Reprodução / Divulgação
Condenado pela Justiça por ter agredido a ex-companheira Luiza Brunet, o bilionário Lírio Parisotto ganhou uma aliada de peso em uma suposta "bandeira branca". Bia Doria, esposa do prefeito de São Paulo João Doria, apelou à atriz para que ela faça as pazes com o empresário, segundo informa a colunista Monica Bergamo.

"Eu sou amiga dos dois, gosto dos dois", declarou a primeira-dama paulistana.

Brunet acusou o ex de agredi-la durante uma viagem a Nova York em maio do ano passado. Na ocasião, ela teve quatro costelas quebradas, além de uma lesão no olho esquerdo.

Parisotto foi condenado por crime previsto no Código Penal, com aumento de pena em função de se tratar de lesão praticada por conjugue ou companheiro "com quem conviva ou tenha convivido". A juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, titular da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu que o empresário, que nunca admitiu as agressões, deve prestar serviços à comunidade durante um ano.

Do N ao Minuto
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas