Responsive Ad Slot

Bolsonaro lidera ranking de deputados influentes nas redes sociais, diz colunista

Publicado 23/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) continua na liderança do ranking dos deputados mais influentes nas redes sociais. O dado é da pesquisa exclusiva FSBinfluênciaCongresso, segundo a qual esta é a terceira semana consecutiva que o parlamentar ocupa o posto.

Também se manteve o petista Paulo Pimenta (PT-RS), em segundo lugar, e o delegado Fernando Francischini (SD-PR), em terceiro. De acordo com a coluna Radar Online, de Veja, há três novos integrantes no top 20 em relação à semana anterior: Silas Freire (PODE-PI), que ganhou 344 posições e agora é o 10º; o delegado Waldir (PR-GO), que subiu quatro e ficou em 19º; e Alessandro Molon (REDE-RJ), que ganhou uma posição e é o 20º.

O PT voltou a perder integrantes no top 20, ficando com cinco integrantes - havia seis na semana anterior e nove há 15 dias. Por outro lado, o partido continua com mais deputados influentes, seguido do PSC, com quatro nomes.

Do Agência Brasil
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas