Responsive Ad Slot

Buscas são reiniciadas na manhã desta sexta-feira; Corpos começam a ser enterrados

Publicado 25/08/2017

/ Por: redacao@noticiasdealagoinhas.com.br

Foto: Aratu Online
As Polícias Militar, Civil, Técnica e o Corpo de Bombeiros reiniciaram na manhã desta sexta-feira (25/8) às buscas por possíveis novas vítimas da tragédia envolvendo uma embarcação que fazia a travessia Mar Grande-Salvador na manhã de ontem (25/8).

Até agora, o número de mortos chega a 18. Em meio ao drama, será enterrado na manhã desta sexta-feira (25/8) uma das vítimas do naufrágio. O corpo do agente penitenciário Tiago Henrique de Melo Muniz Barreto está sendo velado no cemitério Campo Santo, na Federação. Em nota, a  Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap) lamentou a morte do servidor.

Tiago trabalhava como agente no Hospital de Custódia e Tratamento. “Neste momento de dor, a Secretaria e todos os companheiros de trabalho se solidarizam com seus familiares e amigos.”, diz a nota.

Do Aratu
"Siga o Notícias de Alagoinhas no Twitter, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Clique aqui"

© Direitos reservados, Portal Notícias de Alagoinhas